Os Meus Artigos

domingo, 13 de julho de 2014

A poucos minutos de terminar o campeonato do mundo de futebol de 2014...


... e de o resultado ser zero para a Alemanha e zero para a Argentina e não haver qualquer previsão de quem irá ficar com o título durante os próximos quatro anos e a coisa se ir decidir muito provavelmente a penalties caso nenhuma das equipas estreie a baliza durante o prolongamento e eu estar aqui a torcer pela Argentina, pergunto:

- Para quando um campeonato destes?



Isto é que era assunto!


3 comentários:

São Ribeiro disse...

Infelizmente Argentina perdeu mas perdeu com dignidade.
Um campeonato desses gostava eu de ver....
Beijocas para os meninos
bjs

Anabela Julião disse...

Foi mesmo, São...
Beijocas para ti e para o Garfield :)

Ana Rita Henriques de Sousa disse...

Eu não gosto de futebol.. mas esse jogo eu via do inicio ao fim! Vou roubar o gif com cãezinhos.
Muahhaahahah.
Isto é assim, chego a um blog pela primeira vez e desato logo a roubar.

Beijocas roxas!
www.portanumero5.blogspot.pt

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...