Os Meus Artigos

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Nada pior para...


... um fumador do que lhe faltar o gás no isqueiro!

Trec, trec, trec, trec até quase fazer um calo num dedo e uma entorse no outro e aquilo não dá chama. O cigarro já colado aos lábios e, nem uma caixinha de fósforos. Remexe-se uma caixa onde habitam uns trezentos e vinte e sete isqueiros, testa-se quase metade e, gás que é bom... nada. Busca-se pelas latas abastecedoras de tão precioso utensílio e tenta-se a todo o custo fornecer um niquinho só de combustível naquilo e, nada. 

- Ai é?!

Hoje ficou-se sem gás, ontem deixou-se um maço esquecido algures, na véspera foi-se não sei onde e o dito ficou esquecido em casa. 

- Se eu stressei? Se eu voltei atrás para ir buscar? 
- Na!!!


6 comentários:

Fernando Lopes disse...

Este que te escreve já pôs um disco de fogão em brasa para acender um cigarro. Resultado: um cigarro aceso e um ponta de nariz chamuscada!

Unknown disse...

Já fiz o mesmo. Só que em vez de chamuscar o nariz, queimei o cabelo. Hoje, achei que não valia a pena correr esse risco :D

Gaja Maria disse...

:D:D E fazer fogo à moda antiga? Um pau e duas pedras, talvez funcione :D

Unknown disse...

Gaja Maria, ando a testar outra solução ;)

Maria disse...

que engraçado, sempre que quero dizer um número absurdo, digo: trezentos e vinte e sete!!! a sério, é o meu nº para coisas inquantificáveis ;)

Maria disse...

agora o que interessa, uma amiga minha acende o cigarro no piloto do esquentador :)

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...