... para lá de espantástico!
Depois de mais uma semana intensa e sem disponibilidade de tempo para qualquer espécie de lazer, amanheceu cedo este dia. O primeiro de um fim de semana, que se avizinhava desinteressante. Nada planeado para arejar idéias e praticamente destinado a tarefas domésticas e pouco mais.
Liguei o turbo do meu motor, tratei das lides caseiras e bora lá convidar as criancinhas de cinco anos da minha vida para uma tarde de brincadeira. O meu sobrinho André e a minha afilhada Andria. Dois putos lindos de morrer e espertalhões até dizer chega ;)
A tarde começou com jogos de escondidas pela tasca, brincadeiras dos dois com a Piu e corridas atrás dos gatos. Seguiu-se uma ida até um parque nos arredores da cidade de Leiria. Baloiços, um lago com patos e gansos, um viveiro enorme cheio de aves e uma cerca com cabrinhas a berrar méééé-mé-méééé, fizeram as delícias deles. Um gelado na esplanada ao lado e brincadeiras na água do repuxo do jardim deixaram-os todos molhados e depois, uma caminhada com direito à apanha de pequenos ramos de pinheiro caídos no chão que serviram de vassoura para varrer as carumas do passeio e uma grande sessão fotográfica. Regresso à tasca da Tia Bela, um lanche preparado pela Titó e mais brincadeiras na esplanada... Muitas gargalhadas, jogos, música, bolas, dança, ginástica... Muita alegria no ar... Muita animação!
Adoro os meus putos de cinco anos! Que rico dia passámos juntos! Venham mais :)))