Os Meus Artigos

domingo, 28 de setembro de 2008

Mimos... Mimos...Mimos...


... e mais Mimos!

Eu bem digo... que mimada eu ando!

Desta vez vieram ambos da minha Amiga Bichana do blog Quimeras Mil e é dedicado apenas às mulheres, obrigada Bichana, és um doce de Mulher :)


Este é dedicado às Mulheres Doces, Charmosas e Encantadoras!


E este dedicado às verdadeiras Mulheres de Armas!

Vou passar estes dois miminhos a estas minhas Amigas, desejando-lhes tudo de bom.


Dedico ainda este mimos a duas Amigas que ainda não têm blog e que estou à espera de ser surpreendida por elas, a Zélia e a Boborinha Amarela.

11 comentários:

torradaemeiadeleite disse...

Obrigada, amiga Cenourita!! Quando é para mimar nunca te esqueces de mim...
Beijinhos com torradas!

maria costa disse...

Obrigada, cenourita por este mimo.
beijos

justme disse...

Oi Cenourita, obrigada pelo mimo. Um miminho sabe sempre tão bem, não é? Bjs e tudo de bom.

ameixa seca disse...

Ehhh lá! Estou a ficar muito mal habituada :) Obrigada por te lembrares de mim Cenourita!
Grande abraço e boa semana ;)

Carla disse...

Muito obrigada Cenourita =)


bjs, boa semana!

risonha disse...

querida amiga, muito obrigado... vou já expor estes selos na minha galeria.
beijocas e até breve.

Sílvia disse...

Obrigado pelos miminhos.
Boa semana

Vivian disse...

muito fofos. Adorei o pink girl
boa semana
bj

Vina disse...

Obrigada,amiga,por estes miminhos e desculpa só agora dizer alguma coisa... mas é que o trabalho tem sido mais que muito e não tenho tido muito tempo para comentar! Mais uma vez, obrigada pela lembrança e desejo tudo de bom para ti também! Beijocas!

belinhagulosinha disse...

obrigada amiga,pelo teu cariinho,jinhossssssssssssss

日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,正妹牆,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...