Os Meus Artigos

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dei-te o Melhor de Mim

Nicholas Sparks é aquele autor que tem o dom de cativar o leitor da primeira à última página. Os seus romances sempre tão intensos, emocionantes, repletos de situações inesperadas e com uma boa dose de inquietação. Dei-te o Melhor de Mim não foge há regra e a mestria em que todo o enredo se desenvolve é de nos deixar o coração a palpitar enquanto avançamos pela leitura.
Sinopse:
Este novo e aclamado romance de Nicholas Sparks conta a história emocionante de Amanda e Dawson, dois adolescentes envolvidos na mágica experiência do primeiro amor. Contudo, sob a pressão familiar e social, são obrigados a seguir vidas distintas. Somente vinte e cinco anos mais tarde voltam a encontrar-se, por altura da morte do único homem que tinha protegido o jovem casal apaixonado. E se para ambos o amor de outrora se revela intacto, confrontam-se inevitavelmente com as escolhas feitas e os compromissos assumidos. Qual então o sentido daquele encontro, se nada podia mudar o passado?
Uma história de amor e perda em que o sentimento é realmente profundo e verdadeiro. A fantástica descrição, como o autor sempre nos habituou, dos cenários em que toda a acção se desenvolve é minuciosamente detalhada e de tal forma envolvente que nos faz sentir que estamos ali ao lado dos personagens a vivenciar todos os momentos.
Adorei e recomendo!

4 comentários:

Nany disse...

Este não li, mas conheço alguns dele e gosto da sua escrita. Fica debaixo d'olho.
Nany

Mariana Vieira Duque disse...

Boa tarde,
Agradecíamos muito se pudessem divulgar na vossa página este evento de apoio à pequena e média produção nacional.
Nunca, como agora, foi tão importante e necessário “puxar” pelo que é nosso:
Um Mercado Gourmet e Português

Azeite – Patês – Queijos – Charcutaria – Vinhos e Licores – Chocolate – Compotas – Mel
Ervas aromáticas – Biológico – Conservas – Condimentos – Pão – Doçaria – Infusões

O Campo Pequeno vai recriar o espírito dos mercados antigos portugueses onde se podia encontrar um pouco de tudo, adaptando-o à temática Gourmet, entre os dias 8 e 10 de Março.
Vamos voltar a reunir no mesmo espaço, o que de melhor se faz em Portugal nesta área. Todos os produtos presentes, são de origem exclusivamente portuguesa ou manufacturados no nosso país.

Objectivos:
- Contribuir para a divulgação, estimulo e sustentabilidade de micro actividades produtivas nacionais, de elevadíssima qualidade, que pela sua reduzida dimensão dificilmente chegam ao conhecimento do grande público. Muitas destas actividades são construídas com admirável persistência, paixão e engenho, nas mais variadas vertentes, constituindo notáveis exemplos de inovação e criatividade nacionais.
- Sensibilizar o público para a aquisição de produtos portugueses, estimulando actividades da nossa micro economia, a preços justos e vantajosos.

Entrada Gratuita

Data: 8, 9 e 10 de Março (6.ª-feira a Domingo)
Horário: 11h00 às 21h00
Local: Arena do Campo Pequeno (espaço coberto)
Adira ao evento no Facebook:
http://www.facebook.com/events/497287550321649/

Abóbora Amarelinha disse...

nao vou ler, mas ai olha.............adorei na mesma, beijo

Anabela Julião disse...

Nany,
Se tiveres oportunidade, lê... não te vais arrepender :)

Mariana Vieira Duque,
Vou divulgar, sim! O que é Nacional é bom (já dizia a outra marca portuguesa) :)

Abóbora Amarelinha,
Eu sei que não vais ler ;)

Beijocas***

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...