Os Meus Artigos

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Produção de novela que se preze...

... tem que dar continuidade à história e apimentar o enredo, senão... perde o interesse eheheh, tudo isto, para dar seguimento ao post de hoje da Bóbora Amarelinha que se baldou e já anseia pelas cenas dos próximos capítulos.

O Telmo não aparece na foto porque foi o fotógrafo de serviço, e as nossas carinhas "enjoadas" têm a ver com a emoção do encontro ;)

19 comentários:

MJ disse...

Muito giras quando vem até Coimbra?
bjs
MJoão

Cláudia Marques disse...

Ah pois é, nessa altura ainda não tínhamos descontraído... e eu ainda por cima estava a ressacar café (aquele que tinha acabado de beber ainda não tinha começado a fazer efeito) além de um certo químico. Credo, que viciada!
Qto à novela, se há alguém que merece umas palmaditas, é a menina Abóbora... ahah... pq o resto da novela é só brincadeira, FELIZMENTE!
Bjs

ameixa seca disse...

Se eu estivesse aí estariam todas com um sorriso parvo de orelha a orelha. Hão-de arrepender-se para o resto da vida :p
Comé que o Telmo se sentiu no meio de tanta gaja boa?

Isabel disse...

Estavamos um bocado tensas no início, claro, mas depois foi só descontração! Ameixa, tu é que devias escrever uma novela hihihi:P
Tens jeito!

ameixa seca disse...

Estou à espera da resposta da Tvi. Já meti requerimento para seguir com o guião ;)

risonha disse...

eu acho que estão muito giraças...

Abóbora Amarelinha disse...

Hei! vocês ai...assim não há condições, ainda não parei de rir, é uma tal que diz que não aguentava servir de recheio, outra diz que chove paralelos em leiria, (aqui na minha pasmaçeira chove picaretas)e depois deparo-me com essa carinhas enjoadas de tanta emoção,seria emoção mesmo! cá para mim eram securas!
mas estavam tão lindinhas as minhas meninas...
beijinhos

Unknown disse...

Meninas
Já não m'aguento dos musculos bochechais de tanto me rir... ai ai! Socorroooo Helppppp Oh da guardaaaa (ou da gnr) tanto faz...

Oh Risonha
Pah! Faltaste tu também, mas da próxima vens nem que seja a reboque!

Boborinha
Estás a esquecer-te de uma personagem do elenco... atão a Isabel??? Ah, e aqui chovem paralelos, picaretas e outras coisa que agora não me apetece dizer eheheheh

Ameixinha
Já tens resposta da TVI? Vê lá se é preciso meter uma cunha...

ameixa seca disse...

Acho melhor usares a tua cunha, eu cunha só tenho nos sapatos. O Moniz diz que a Manela não gostou (enjoadinha ela) e ela é que manda!

Unknown disse...

Tamos mali... é que eu, cunha também só nas botas e sapatos, mas pera lá, não é a Boborinha que anda aí a ter almoços com o Jet8, parece-me que ela é a pessoa indicada! E, pois... a Manela não gostou porque a inflamação causada pelo botox lhe deixou os olhos encovaditos e não consegue ver bem, coitada, e parece que lhe chegou aos neurónios provocando o efeito contrário, mirraram...

Abóbora Amarelinha disse...

por favor mulheres... quero um pouco de sossego, parem lá de me fazer rir, que eu tenho que pensar o que fazer para o jantar, eu nunca vi disto...raças das mulheres, se uma diz mata a outra diz esfola irra! não admira ter-me esquecido a Isabel,ela não entra neste bate boca.
e por causa das cenas dos próxinos capitulos, ainda não fiz a ponta dum corno hoje, só a saltitar de blog em blog,acham bem? acham?
beijinhos de uma coisa que eu agora não me apetece dizer (toma e embrulha)

Abóbora Amarelinha disse...

ó caraças, deslarguem-me, tenho que trabalhar
e para informação das minhas madames aqui ao pé de mim moram uma maxeia de jogadores de futebol, e mais a rita ribeiro e mais uma maxeia de locutores, e mais uma maxeia de não sei quem, tá?
há e mais a irmã do cristiano ronaldo, chega?
beijinhos
adoro-vos

ameixa seca disse...

Boborinha, entao bate aí à porta de um deles faz de conta que lhes vais pedir um pacotinho de açúcar... deixas o guião da novela em troca do pacote (pacote de açúcar claro!) he he Pode ser que a coisa pegue :)

ameixa seca disse...

Ó Cenourita deixei-te uma cambada de prémios no meu blog, em sinal do meu perdão ok? Inda por cima nem me fizeste uma visita... a minha novela foi toda transferida para a Tasca!

Unknown disse...

Opah
C'um catano! não consigo virar-me pa todo o lado... xiça!!!

Oh Boborinha, raios... tu aí com tanta maxeia e eu aqui tão solita lollolll

Ameixinha
Eu não disse que a Boborinha é que tinha os trunfos todos???
Eheheh a tasca nunca teve tanta visita nem tanto comentário na vidinha dela não fosse esta tua novela. Tua/ Nossa entenda-se eheheh
Eu mais daqui a um cadito já te lá vou bater à porta, xim???

Cláudia Marques disse...

Bem, depois disto tudo, tenho que cá vir meter outra vez a colherada. Pá próxima temos que tirar as fotos depois de contar umas anedotas, pq desta vez foi logo ao princípio, ainda estava tudo um bocadito atrofiado... até o Quico (o ursito da Carolina) está a desmaiar! Arre, que tá tudo com cara de quem comeu e não gostou! Devia ser por estarmos na área de fumadores: o fumo desnorteou-nos as "fronhas".
Beijinhos, e parem de dizer baboseiras... ahahah

Isabel disse...

Olhem, sabem o que vos digo?
Vocês são todas umas gandas malucas! E assim é que é giro!

ameixa seca disse...

Então mas é preciso pass ou não? Vim buscar o desafio e afinal... acho que fui enganadinha. Vim de Braga e é isto que se vê! Sou mais rápida que a minha sombra... o lucky luke ganhou uma adversária!
Cenourita Maria coméqué? Há ou não desafio? Tenho que apanhar o último regional para o Minho pahhh.
Bamo lá bere a brincadeira :)

Unknown disse...

Ameixinha pah, sorry mas é que houve um probleminha logístico com a publicação do post... espero que não tenhas apanhado o regional pó Minho e que tenhas esperado... há-de passar o intercidades ou o pendular que é muito mais rápido e cómodo e assim fazes melhor a viagem. E, também podes pernoitar na Tasca, o quartinho é singelo mas muito acolhedor e se fôr preciso o Senhor Petit oferece-se para te aquecer os pés ;)

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...