Os Meus Artigos

terça-feira, 8 de março de 2011

Para todas as mulheres...


... e para todos os dias, que são sempre seus!



Mulher não tem idade
Mulher não tem cor
Mulher é divindade
Mulher é amor

Mulher cria, cuida, ama
Chora , ri e reclama

Mulher cai na ilusão
Imerge de paixão

Mulher tem dor
Sofre por amor

Mulher é obra divina
É arte que fascina

Mulher é protectora
E sempre sonhadora

Mulher tem receios
Também tem anseios

Mulher tem sentimento
Mulher tem coragem
Mulher é o firmamento
Mulher não é miragem


Anabela Julião, 8 de Março de 2011

10 comentários:

São Ribeiro disse...

LINDO.....FELIZ DIA DA MULHER.
BJS

Susana Ferreira disse...

lindo.... Se não fossem estas pequenas coisas, nem me lembrava que era dia da Mulher. Ou não serão todos os dias os nossos dias?

Margarida disse...

Lindo e profundo, mas todos os dias sao o nosso dia... os homens sem nós... nao sao nada!!! :)))

Beijinhos um dia mto feliz

moranguita disse...

um feliz dia da mulher.
beijinhos

Alice disse...

Linda a poesia! Feliz Dia da Mulher. Bjs

Dulce Caldeira disse...

Muito lindo, obrigada;)
Beijocas.

Tuquinha disse...

OBRIGADA pela linda poesia...Faço retorno da mesma acompanhada com um abraço carinhoso
Beijo

APO (Bem-Trapilho) disse...

Muito bonito!
Que a atitude positiva de mulher corajosa e integra se mantenha ao longo da vida.
bjos

xunandinha disse...

Miragem era o meu corpo de uns anos atrás, agora dei na obesidade,eu não quero mas o corpo esse teima em alargar deve ser como a inflação.
Adorei o teu poema lindo mesmo, agradeço do fundo do coração e a minha pequena mulherzinha manda beijinhos, amei o desenho

Unknown disse...

Meninas,

Obrigada a todas pelo vosso carinho e que Dia da Mulher sejam todo os dias das nossas vidas :)

Xunandinha, o que conta é o "conteúdo", a nossa massa feminina. Quantos corpos esbeltos não têm nada lá dentro... e quanto às banhinhas, fazem parte. Também eu as tenho :)))

Beijocas***

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...