Os Meus Artigos

sábado, 3 de novembro de 2012

Gosto, mas...

... tem dias que não me apetece ou então, estou do contra!
 
Gosto de arroz... mas tem dias que prefiro batatas.
Gosto de companhia... mas tem dias que prefiro estar só.
Gosto de vermelho... mas tem dias que o castanho é a minha cor.
Gosto de conduzir... mas tem dias que prefiro ser conduzida.
Gosto do sol... mas tem dias que é a lua que me enche a alma.
Gosto de escrever... mas tem dias que não suporto o peso da caneta.
Gosto de cozinhar... mas tem dias que nem consigo entrar na cozinha.
Gosto de passear... mas tem dias que nem quero pôr os pés fora de casa.
Gosto de ler... mas tem dias que não há concentração possível.
Gosto de rosas... mas tem dias que as papoilas são as minhas flores preferidas.
Gosto de havaianas... mas tem dias que me sinto melhor descalça.
Gosto de rir... mas tem dias que os meus músculos bochechais se negam a colaborar.
Gosto de ouvir... mas tem dias que me apetece tapar os ouvidos.
Gosto da chuva... mas tem dias que só o sol me alegra.
Gosto de chocolate... mas tem dias que lhe viro a cara.
Gosto de carteiras e malas... mas tem dias que um simples saco de plástico me serve perfeitamente.
Gosto de música... mas tem dias que me esqueço de a ouvir.
Gosto de mel... mas tem dias que a sua doçura me amarga tanto.
 
Gosto de milhões de outras coisas... mas tem dias que nem me lembro que elas existem...



5 comentários:

Gaja Maria disse...

Não podia concordar mais contigo.
Eu cá também sou do contra... às vezes. :D

Mary - Strawberrycandy disse...

Nem mais,....às vezes temos que ser do contra, para tb nos fazermos ouvir,...
Beijinhos
http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

Unknown disse...

Jose Gonzalez,
Grata pela visita e pelo elogio :)

Gaja Maria,
Por vezes temos ser meso do contra :)

Mary,
Quando não nos conseguimos fazer ouvir e em vez de gritar temos que usar outras formas de nos expressar :)

Beijocas a todos***

albana disse...

Não me apetece falar dos meus "mas"...por isso limito-me a dizer, Gosto do teu Blog, Gosto de te ler!

Beijinho

Unknown disse...

Albana,
Obrigada pelo teu carinho! Quanto aos "mas..." temos que saber lidar com eles, umas vezes melhor, outras nem tanto... :)

Beijocas***

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...