Os Meus Artigos

sábado, 20 de dezembro de 2014

Parece que a clientela...


... tem dado com o nariz na porta!

É verdade! O estabelecimento tem estado encerrado e nem tem sido para balanço... A colaboradora ao vosso serviço foi-se abaixo das canetas. Julga que é forte como o aço mas afinal é mais atirada para o ferro que, enferruja. Algumas marcas da maldita da ferrugem teimaram em alastrar e até abrir buraco. Os betumes que se foram aplicando para tapar esses buracos eram de qualidade duvidosa e a estrutura foi dando sinais de fragilidade até que, ruiu...

Isto vai ser uma valente trabalheira para erguer o edifício, estabilizá-lo, e fazer as reparações todas como manda a lei. Os primeiros passos foram piores que a queda. Parecia que cada barrinha deste ferro enferrujado se desintegrava em minúsculas partículas e que a maior parte delas evaporava ao contacto com o ar. A coisa ainda não está bem firme mas trabalha-se para isso e espera-se que daqui a alguns dias a estrutura esteja mais sólida, que abane só por boas razões e que não caia... outra vez.

Dizem os especialistas na matéria que, entre outras coisas, não deveria ter deixado de fumar sem acompanhamento médico e tal e que o cigarro era um escape e tal. 

Acho que devem ter alguma razão, mas foi assim, paciência! Livrei-me do tabaco e meti-me nas drogas e, o organismo não gostou... Vá qu'isto há-de ir ao sítio e vossa Cenourita vai ficar fina cum'ó papel! Ai vai vai! 


1 comentários:

Gaja Maria disse...

Então que é isso??? Espero que estejas realmente fina para os festejos que se aproximam. Beijinho

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...