Num dia em que o tempo voa sem se dar por isso... de repente o estômago começa a dar sinal de que a hora de almoço está aí e nem sequer houve tempo de planear nem preparar o repasto... Nada como improvisar um qualquer petisco que nos deixe saciados e prontos para continuar o dia.
Hoje deixo-vos uma sugestão fácil, barata, rápida... só não dá milhões eheheh
Numa frigideira anti-aderente deita-se um bom fio de azeite e cebola picada (usei congelada, que tenho sempre preparada para estas ocasiões), enquanto se deixa refogar um pouco corta-se tomate madurinho em cubos e junta-se. Dá-se meia volta com a colher de pau e... ovos inteiros lá para dentro e um pouco de sal, vai-se mexendo até estar devidamente cozinhado.
Serve-se no prato com queijo ralado por cima (usei emmental) e pode acompanhar-se com umas tostinhas.
Depois, metade de uma gostosa meloa comida à colherada, um café e... já está! Bora lá continuar as tarefas que logo virá o relax.
5 comentários:
Já estou a ver que deste bom uso aos tomates que o Pai Natal deixou à porta da tasca ;)
Há dias assim, que passam a correr e é preciso improvisar! Improvisaste muito bem estes ovinhos!
o maridão vaia dorar jinhos cenourinha
Ola! Encontrei o seu blog num outro blog que foi encontro em um outro blog :p Bom o que eu queria dizer é que me fartei de rir com os diálogos com o Petit. É tão lindo! Eu tb tenho uma marota parecida aqui por casa! Para além do Petit gostei também das receitas. Será um blog para visitar diariamente:)
so por ter tomate ja é bom de mais!!! :P
Beijos*
Enviar um comentário