Os Meus Artigos

domingo, 21 de março de 2010

3 - 0

SLB! SLB! SLB!


GLORIOSO SLB!



10 comentários:

anabenfica disse...

Soube tão bem esta vitória, não soube???

Glorioso SLB! Glorioso SLB!!!

Unknown disse...

Se soube!!!
Fiquei tão maluca que até vim ligar o PC de propósito para me manifestar ;)

Ganda Benfica!!!

Abóbora Amarelinha disse...

E eu como tive uma maluca a enviar-me uma mensagem...tambem vim de propósito para me manifestar.

Ganda Benfica!!!

Abóbora Amarelinha disse...

Há, e vê la se compras o objecto de desejo á miuda.

Tambem não vi o filme da alice, mas ando a ver o outro...eu já vou na segunda série, e tu?

beijinhos

Unknown disse...

SLB O MELHOR DO MUNDO E QUIÇA DE PORTUGAL

Storyteller disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Storyteller disse...

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Beijos!

Elisabete disse...

Benfiiiiiiiiicaaaaaaaaaaaa!

Noémia disse...

Olha eu nem comento que não vale a pena! Puuuuuffff.
Dá-me antes uma fatia de pão com queijo daí de baixo, se faz favor, que é bem melhor! :)

Ana Rita disse...

Viva o glorioso!!!

bjs**

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...