Os Meus Artigos

quarta-feira, 24 de março de 2010

Rasgar e...

... deitar fora!

Toneladas de papel, pastas, capas, arquivos e outros utensílios desusados... seguiram hoje o caminho da reciclagem. Era uma tarefa há algum tempo agendada, mas que ía sendo adiada. Não porque me custasse rever o meu empenho e dedicação de tantos anos, nem tão pouco por uma questão de tristeza ou frustração, simplesmente não tinha grande vontade de remexer aquelas coisas do meu já passado dia-a-dia. Foi uma porta que fechei já há algum tempo e faltava arrumar o que já não era necassário. Ficou o essencial, para ir dando continuidade na medida do possível, mas... com os olhos virados para outras portas e janelas que eventualmente se possam abrir e... me deixar entrar.



2 comentários:

Raspas de Laranja disse...

É assim mesmo reclicar. Eu adoro essas arrumações, mas levo tudo pro eco-centro. Bjs

Filoxera disse...

Às vezes torna-se imperioso.
:-)

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...