... às ricas lentes de precioso auxílio às minhas ricas vistas!
1º dia - complicado.
2º dia - MUITO complicado, desesperante e de tremenda rabujice (para não dizer estado de nervos completamente caótico).
3º dia - melhorou ligeiramente (mas só depois de uma ida à óptica para acertarem qualquer coisa que não estava bem).
4º dia - ligeira progressão, melhor definição na meia distância e ao perto (ao longe esteve sempre bem, até porque vejo bem ao longe e quase não noto diferença).
5º dia - que canseira... (nos olhos, na cabeça, na cervical e parece-me que até a ponta das unhas me doía. Resultado de um dia inteiro com eles nas ventas, sempre a escrever, ler...).
6º dia - boa evolução a todos os níveis.
7º dia - adaptada!
Os inconvenientes detectados até agora e que são coisa para me fazer fechar os olhinhos ou fingir que não vejo... o pó, os cabelos no chão (raios partam a queda de cabelo), os pelos dos gatos, os vidros que precisam de limpeza amiúde. Coisa pouca e insignificante, portanto! ;)
Hábito a reeducar, com calma, não fazer movimentos bruscos com a cabeça. Nem para cima, nem para baixo, nem para os lados. Vamos lá devagarinho, sim?!?!
Pois está claro que, para não perder o ritual, fui ver o que dita o famoso almanaque para este dia.
29 - 4ªF * Aí vem o meu irmão Março, que fará o que eu não fiz.
Ora esta! Eu cá, fiz tudo o que tinha para fazer neste mês de Fevereiro! Pois, compreendo, ano bissexto é só de quatro em quatro anos, por isso, nada de eventos especiais nesta data... a não ser, a minha primeira publicação num dia 29 de Fevereiro.
8 comentários:
hehehehehe, os meus são assim e por isso é que nunca estão nas minhas ventas, vejo tudo torto. Mas tenho que me dicidir a voltar aos médico dozólhos porque isto assim não tá com nada, vai piorando de dia para dia.
beijinho
Tens sorte em já te teres adaptado, quanto a enxergares melhor o que não convém e que dantes não vias, tens bom remédio tira-os,senta-te e relaxa! :)
Ainda bem que já estás adaptada às lentes. Lá está, o inconveniente de ser ver bem é "ver demais". HIhihihi! É o que se passa comigo e com as lentes de contacto... até vejo um grão de pó a quilómetros! Que irritação! :P
Bom, este teu bolo de Maçã... ai Jesus!:D
Beijocas!
Abóborinha,
Adiar não vale a pena e não custou assim tanto :)
Noémia,
Tive sorte sim, os primeiros dias foram difíceis mas a evolução tem sido muito boa. Ai que muitas vezes pousá-los, sentar-me e relaxar, vou... ;)
Miss Pepper
Ver demais é um tremendo inconveniente... nunca tinha pensado nisso! Ai o pó, nem me fales... Serve-te à vontade do bolito de maçã ;D
Beijocas meninas***
Boa Cenourita!!
Adaptada ao 7ºdia, são boas notícias. Vou esquecer os teus primeiros dias, que confesso me deixaram apreensiva, e arriscar uma ida ao Soudoutôr dos olhinhos,pois agora já nem ao longe a coisa fica nítida.
Pelo menos o paladar continua nítido, as tuas receitas são prova disso..ahahhaha
Bom fim de semana
Eu disse logo habituando-te não queres outra coisa, eu uso e desde o primeiro dia foi questão de meia hora,beijinhos
Bem vinda ao clube :)
O pior mesmo é vermos o que não devíamos ver ;)
Adoro o teu humor.
beijinhos
Libel,
São óptimas notícias, por isso, esquece os primeiros dias da minha experiência e força nisso... adiar só complica. E o paladar apuradinho... assim mesmo é que é :)
Xunandinha,
Eu habituei-me é uma verdade, mas preferia não precisar deles ;)
Fê-blue bird,
Ah também usas? Então entendes-me ;) O meu humor, é... como direi... sou eu, sou assim :)
Beijocas a todas***
Enviar um comentário