Os Meus Artigos

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

14...

... de Fevereiro!

3ª feira * S. Cirilo, S. Metódio, Bp * S. Valentim * Dia do Amor ou Dia dos Namorados * QUARTO MING. 17h04m * Tempo variado.

in Borda D'Àgua
o Verdadeiro Almanaque para 2012





O meu dia, foi completamente variado como previu o almanaque em relação ao tempo e curiosamente a coisa complicou-se por altura da entrada da lua em minguante (ai credo! isto soa-me a astrologices). Não estive com o Valentim, mas o amor reinou por cá da mesma forma que domina em todos os outros dias do ano.  S. Metódio e S. Cirilo foram certamente os santos que me ampararam no momento em que julgava não estar a ouvir bem... sentia uma flecha a atravessar-se-me na mioleira (não era o cupido! de certeza!) e quase caí ao chão... Felizmente a terça-feira está de resto e vou dormir que daqui a nada já é quarta-feira, dia 15 de Fevereiro e, em princípio, daqui a uma semana devo estar capaz de esclarecer melhor este post sem ponta por onde se lhe pegue (para vocês)...




7 comentários:

Ana Rita disse...

Não percebi nadinha...!!
Estou "aparvalhada" lol

bjs

Abóbora Amarelinha disse...

é pá enganei-me...era para ir á tasca e vim aqui parar, a net anda mesmo variada.

xunandinha disse...

Anda tudo avariado e tu também desculpa lá , já te reenviei o email e nada de riso....eu preciso de rir....mas o dia 14 faz milagres vê no face ou no meu espaço,beijocas

a d´almeida nunes disse...

mmm
Às tantas o teu mal é sono.
Acontece, sim, outras vezes, acontece que o dia não se apresenta compatível com a forma como gostamos de nos apresentar aos amigos.
A não ser que te estejas a reservar para esclarecer os leitores lá mais para amanhã. Pois...

Ele há dias e pronto!

Bj

Unknown disse...

Titó,
Apavalhada fiquei eu... e tu não percebeste? Ai a lourice!!! ;)

Abóbora,
A net tem destas coisas... engana o pessoal eheheheh

Xunandinha,
Isto não deu pa rir e também eu ando avariada. Pois, do mail também eu não percebi... não vi nada para rir.

as-nunes,
Não foi sono e o dia também não foi nada compatível com os meus desejos... E esclarecer esta parvoíce toda, só na próxima semana (suspense) ;)

Beijocas a todos***

Unknown disse...

Titó,
Apavalhada fiquei eu... e tu não percebeste? Ai a lourice!!! ;)

Abóbora,
A net tem destas coisas... engana o pessoal eheheheh

Xunandinha,
Isto não deu pa rir e também eu ando avariada. Pois, do mail também eu não percebi... não vi nada para rir.

as-nunes,
Não foi sono e o dia também não foi nada compatível com os meus desejos... E esclarecer esta parvoíce toda, só na próxima semana (suspense) ;)

Beijocas a todos***

anareis disse...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...