Os Meus Artigos

domingo, 30 de novembro de 2014

Do fim de semana...


... que passou à velocidade da luz!

Ontem, a alimentar uma ideia. Independentemente de quem a lidera, de quem organiza, de quem participa e do destino dos bens recolhidos. Fiz a minha parte e, de muito bem com a minha consciência, participei em mais uma acção de solidariedade que visa ajudar quem mais precisa. 

Hoje, a alimentar uma boa causa. Única e exclusivamente minha. Deixei o castelo para trás e fiz-me à estrada em direcção a riba do Tejo, essa zona que a mi me encanta, e que quando se atravessa a barreira que é a Serra d'Aire e Candeeiros a que eu chamo de fronteira que divide Portugal Norte de Portugal Sul, tudo muda. principalmente o tempo.

Valeu!


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...