Os Meus Artigos

terça-feira, 19 de maio de 2009

Eu também quero um destes...

11 comentários:

anabenfica disse...

Oh que coisa mais linda!!

Deixei-te um miminho no meu blog :)
Bjitos

ameixa seca disse...

Jasus que ele faz uma chiadeira he he
E quando crescer Cenourita?

Raspas de Laranja disse...

Que lindo! :)

Eli disse...

É muito fofo!!


www.saboresdalica.blogspot.com

Carina disse...

Que fofura!!!! Lindo, lindo!!!!
Tenho um selino para ti no meu blog :)!!!!
Beijinho

Karla disse...

Que coisa tão boa :)

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Ai que lindo!

bjssssssssss

Chat Gris disse...

Coisa mai linda!!!!!

Mommy Do disse...

Cenourita,

esse porquinho recordou-me a Esmeralda uma porquita que a minha irmã teve em casa, seguia-nos para todo o lado parecia um cão.
Era uma doçura.

Filomena

Unknown disse...

Meninas
É mesmo lindo o porquixo! O único inconveniente é ele crescer... depois não cabia cá na Tasca.

Ovelha Negra, também conheço quem já teve assim um porquinho e era um espectaculo!

Beijocas***

Tânia disse...

Olá. Nunca vi o animal porkinho preto! Você é mãe dele? É espectáculo!

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...