Os Meus Artigos

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Só para agradecer...


... todas as vossas mensagens de Parabéns a Mim :)

Ontem não consegui voltar à blogoesfera... quando fiquei despachada dos meus afazeres fui para a cozinha tratar do jantarinho, fui recebendo quem me visitou para me dar um beijinho e depressa chegou a hora de nos sentar-mos à mesa. Não preparei nenhuma festa em especial, apenas um jantar em família na companhia da Titó, do Nino, da Mami, do filhote Telmo e da filhota Ritinha e também não fiz nenhum petisco que não tivesse já publicado aqui. A pedido do pessoal da Tasca confeccionei esta receitinha maravilha que acompanhámos com uma vinhaça soberba, tão soberba que a meio do jantar houve quem se abanasse à fartazana porque o calor estava a apertar e ainda houve quem de repente desatasse a rir sem conseguir parar... agora adivinhem quem foi? Fiz este doce e este bolo de ananás e houve também cerejinhas boas do Fundão, cafézinho e licores...

Ainda o jantar não tinha terminado e já a Titó e o Nino me "sacudiam" fora da mesa em direcção ao escritório com a Mami a ajudar... blá blá blá e,
- Vai ligar o PC e mostrar o blog à Mami...
e a Mami,
- Mas eu já hoje vi o blog...
e mais blá blá blá e lá fomos as duas forçadas... Uma agitação fora do normal lá pás bandas da cozinha e sala e de repente... uma venda nos olhos e
- Mãe Bela vamos jogar à cabra cega!
- Oh Titó! Tu nã tás boa da cabeça!
- Vá lá Mãe Bela... não sejas assim... hoje é dia de festa...
- Mas qual festa? Festa é irmos acabar de jantar...
Lá me conseguiu pôr a venda e guiar-me até à sala... tropeções daqui e dali... uma ventania desgraçada na Tasca e...
-Parabéns a você... Nesta data querida... Muitas Felicidades... Muitos anos de vida... ... ... - um bolo com 2 velinhas e a minha sala cheia de Amigos, Amigas, Filhotes e Filhotas... Agora conseguem adivinhar o que de repente se soltou???

Pois foi... mais uma surpresa com a marca Titó e a cumplicidade de todos os presentes... Um verdadeiro D-E-L-Í-R-I-O :) e animação até altas horas.

Com a agitação do dia não fui buscar o correio à caixa e hoje de manhã... lá vou eu... abro a tampa da caixa e...

- Ehlahhhh!!! Tanta coisa...


Esta surpresa da Raspas de Laranja!
- Oh Moça!!! Não bastou andares aí a apregoar a data em causa??? Ainda me mandas uma xupeja??? Sua Marota!!! Mas pronto... ok... ADOREI ADOREI ADOREI!!! Mas pera lá... tu dizias-me na simpática cartinha que não tem efeitos secundários??? Ok! Pronto! Se tu dizes... eu vou fazer de conta que acredito eheheheh! Obrigada Amiga!

Este postalinho lindo da minha Amiga Paula!

E mais uma catrefada de publicidade e umas prendinhas, ops, cartinhas daquelas que ninguém gosta de receber... urgh... mas tem que ser... factura da Zon, factura TMN...


Ah! Mas também recebi prendinhas... estas flores lindassss



Do Nino

Da Mami

Da Paula

Dos vizinhos do 1º esqº

E muitas outras prendinhas que não fotografei!

ADOREI AS SURPRESAS!

E claro... que a vida começa depois dos 40... nem que seja só com uma malha de cabelo ;)

7 comentários:

Unknown disse...

Minha querida amiga, meus parabéns! Tenha toda felicidade do mundo e muita paz.


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


Beijão

Raspas de Laranja disse...

És mesmo uma querida. Ainda bem que a Titó e a malta te fizeram uma bela de uma surpresa, cai sempre bem. Beijinhos

Karla disse...

Oh...ando tão afastadita que nem me apercebi :(
Parabéns linda...o que vale é que fizeram a festa sem mim :)

beijinhos enormes e que contes muitosssssss

Unknown disse...

Fico feliz por teres sido tão mimada, afinal és sempre tu a mimar quem te rodeia e mereces todo o mundo do mundo. Os teus filhotes têm um garnde amor por ti, não te conheço pessoalmente, nem à Titó, mas tenho a certeza que são excelentes pessoas, daquelas com quem é fácil simpatizar e gostar muito. Beijinhos doces...ah e que rica ementa...

ameixa seca disse...

Malha na crina? Aiii tu não me digas isso... se for assim então eu já vou nos sessenta e ninguém me apanha he he
Cenourita, és uma querida sabias? E mereces tudo de bom na vida, és uma vencedora, uma batalhadora, uma conquistadora (já foste ao Brasil, Goa e Macau, Angola e Moçambique e blá blá blá?), uma amiga fantástica e sou uma pessoa mais rica por saber que tu existes!
Um grande beijo nessa fucinheta linda ;)

anabenfica disse...

Prendas giras para uma pessoa gira ;)

Bjitos

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

PARABÉNS!

bjssssssss

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...