Os Meus Artigos

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Iogurte de Groselha

Iogurtes consomem-se todo o ano cá na Tasca, normalmente ao pequeno almoço e muitas vezes nos lanches. Mas agora, com o calor a apertar sabem ainda melhor e a maquineta lá tem que trabalhar mais vezes. Desta vez sairam uns deliciosos iogurtes de groselha.


7 dl leite
1 iogurte natural
1 copo de xarope de groselha
1 copo de leite em pó
1 copo de açucar louro

O procedimento é sempre o mesmo, e neste caso não foi excepção. Juntei os ingredientes todos, misturei com a varinha mágica, distribuí pelos copos liguei a bichinha e lá ficou ela tratar do assunto durante 12 horitas durante a noite. Pela manhã estavam prontinhos, foi tapar e levar ao frigo. Ao lanche e fresquinhos... hummm... que delícia!

16 comentários:

ameixa seca disse...

Que lindezas... bela cor :)

Unknown disse...

Delicia...e eu que adoro iogurtes. jinhosssssssss

Anónimo disse...

Delicia...com a tua permissão vou copiar um dia destes.
Que cor.
bj
Abelha Maia

K disse...

HUMMMMMM PARECEM PERFEITOS PRO MEU CAFÉ DE AMANHÃ
PENA QUE MORAS TÃO LONGE
BEIJINHO

Os Olhos de Alice disse...

adoro iogurte!!!

Os Olhos de Alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karla disse...

Olá Cenourita....adorei.....
Também já fiz e ficam deliciososssssssssss

beijinhos

anabenfica disse...

Eu não gosto de iogurtes (traumas meus que hei-de fazer...) mas sempre que vejo as vossas receitas fico com uma enorme vontade de ter uma maquina (embora já tenha visto fazer sem máquina) para encher o frigorifico cá de casa com o iogurtes fresquinhos para o K.
Assim garantia uns iogurtes mais saudaveis.

Este está girissimo!!

Abóbora Amarelinha disse...

Mê amor, é só pra avisar que ontem, cada vez que tentava entrar "em ti" tinha que reeniciar o computador, achas isso bem?
Agora para castigo não comento nada, e só mando um beijinhos.

liliana barroqueiro-blog doce tentação disse...

hummmm que delicia vou copiar de ceteza!!
bjs

Chat Gris disse...

:) parece ser uma delícia!!
E obrigada (sempre) pelas visitas!

Eli disse...

Sabe que também faço meu próprio iogurte e esse meu filhote vai delirar, amei!!


www.saboresdalica.blogspot.com

Maria Vitamina disse...

A minha iogurteira também não pára. Os últimos que fiz foi de morango e ficaram com uma cor igual a estes. Mais uma receitinha para eu experimentar um dia destes! ;) Bjs

RUTE disse...

Já tinha pensado na groselha para fazer iogurte mas ainda não me tinha aventurado. Tenho de testar essa inovação. Obrigada pela lembrança. A cor rosa fica lindissima. Bjinhos.

Unknown disse...

Jinhossssssssssssssssssss

Elisabete disse...

Cheguei ao teu blog através do blog da moranguita, adorei os teus iogurtes de groselha. Serão os próximos lá em casa.
Dps passo pra dizer de minha justiça.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...