Os Meus Artigos

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sem inspiração...

... é como tem andado a Miss Cenourita nos últimos tempos.


Não tem cozinhado nada de especial... até tem delegado a tarefa à menina Titó...

Não tem visitado os blogs, nem visto os e-mails, nem lido ou ouvido notícias... até o livro que pousa na mesinha de cabeceira permanece imóvel...

- Assim não há condições! - digo eu para os meus botões.
- Ah pois não! Ou arrebitas míuda... ou... tás aqui tás ali! - respondem eles em tom agressivo.
- Ehlah! Que brutos vocês estão...
- Connosco não brincas tu! Nem em serviço!
- Oh! Mensagem entendida! Paz na Tasca! Vou trabuquir já de seguida!

6 comentários:

anabenfica disse...

Então???

Vamos lá arrebitar!!

Bjitos

ameixa seca disse...

Olha, eu hoje também não publiquei nada e nem é por falta de receitinhas... tenho algumas para publicar mas não me apeteceu. Meti fim de semana prolongado e só vou publicar Domingo porque é Dia Amarelo he he

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Ânimo amiga! dale!

bjs e bom findi!

K disse...

O QUE É TRABUQUIR?
POR AQUI FALTA TEMPO MESMO
BEIJO E ANIMO, GARRA, FORÇA!!!

Cláudia Marques disse...

Amiguinha, está tudo bem?

Estou a estranhar a tua ausência...

Espero que a inspiração e o ânimo voltem depressa.

Beijocas

Unknown disse...

Amiguitas
Há alturas em que o cansaço tenta vencer-nos e falta a disposição e inspiração para fazer-mos aquilo que mais gostamos. Acontece com todas nós, eu não sou excepção... Como já chega de molenguice, voltei ao activo e agradeço o vosso carinho.

Dona do Mundo, "trabuquir" é arregaçar as mangas e atirar fogo à peça (lol) ou seja, trabalhar, largar a moleza, percebeste ;)?

Beijocas***

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...