Os Meus Artigos

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Mimos e Desafio

Mais uns Miminhos e um Desafio para a Tasca da Cenourita...

Um selinho ROXIE... oferta da Bichana, thanks Miss Cat ;)
E, um selinho com um grande SORRISO... presentinho da Carina, gracias niña :)
A AnaBenfica desafiou-me a:


•Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o passou.
•Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê.
•Passar o desafio e o selo a 12 blogs.

Então cá vai:
- As minhas viagens à Irlanda e à Holanda... amei do fundo do coração aqueles dois países "verdes", os hábitos, as paisagens, o estilo de vida, o cheiro, as gentes... tudo tudo tudo!
- As minhas aventuras TT... pelas dificuldades superadas, adrenalina, emoção, prazer em conduzir fora de estrada!
- Todos os momentos em que chorei a rir sem saber bem porquê!
- As travessuras da minha infância... já sou crescidinha mas continuo a fazê-las, mas com muito mais classe! ;)
- E... muitas mais que agora não me lembro!
Como ando uma "fura regras" da 1ª Liga... passo os selinhos e o desafio a todos/as os que visitam esta modesta Tasca. Façam o favor de pegar, levar e publicar :)

2 comentários:

Unknown disse...

Todos eles merecidos. Linda um bom domingo cheiiiinhhhoooo de coisas boas. Jinhos doces

anabenfica disse...

Que inveja...adorava conhecer a Holanda. Desde sempre que tenho tanta vontade de lá ir!!

Bjitos

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...